ALUNAS DO DEPARTAMENTO DE CULTURA DE RIQUEZA PARTICIPARAM DO FESTIVAL TALENTO

Na manhã do último sábado, 24 de setembro, duas alunas do Departamento de Cultura de Riqueza participaram do Festival Talento Rede Nossa Rádio na cidade de Caibi. O projeto busca a valorização da cultura, e o interesse pela música por parte das crianças, adolescentes e suas respectivas famílias.

As alunas Júlia Pereira e Emilena Rozanski foram as candidatas classificadas do nosso município, e estão concorrendo para a próxima etapa.

Acesse o link para votação e participe, pois, além da avaliação dos jurados que equivale a 70% da nota, os votos contam 30% dos pontos para classificação. As candidatas participaram desta primeira etapa acompanhadas pelos pais, pelos professores Thiago Elesbão e Mariano Gasparin, e pela Diretora de Cultura Aline Silva, onde destaca que um dos objetivos do Departamento é procurar incentivar a participação nestas competições tanto a nível regional, bem como interestadual.

A Administração Municipal, que é apoiadora e incentivadora deste projeto, parabeniza a todos os participantes do evento, em especial o talento das candidatas riquezenses.