ALUNOS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO FAZEM A ENTREGA DE PRESENTE AO PREFEITO

Na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, os alunos do turno matutino do Programa Mais Educação, da rede municipal de ensino, estiveram no Gabinete do Prefeito para entrega de um quadro com o Brasão do Município de Riqueza.

O quadro foi confeccionado pelos alunos do programa, com a professora Carla a partir de atividades de estudos de símbolos e sua representatividade, conforme informações disponibilizadas pela professora, foram praticamente dois meses para produzir o Brasão do Município a partir de recortes de revistas.

Estiveram presentes no momento da entrega, os alunos do programa, o Prefeito Renaldo Mueller, Vice-Prefeito Leandro Alba, Secretária de Educação Eleni R. Endrio, a Diretora Eliane Dai Prai, as professoras Carla Marquardt, Marion Gurke e Monaly Zanella

O Prefeito Capela em nome da Administração Municipal agradece o presente e a visita, parabenizando os alunos e professores.