CRAS REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO GRUPO DO PAIF

O CRAS de Riqueza promoveu na tarde de ontem, 08 de dezembro, o encerramento das atividades do grupo do PAIF da terceira idade.

O Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) oferta ações socioassistenciais de prestação continuada, por meio do trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a violência no âmbito de suas relações, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária. O Programa de Atenção Integral à Família – PAIF é uma atribuição exclusiva do poder público e é desenvolvido necessariamente no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Conforme informações disponibilizadas, o encerramento contou com um coquetel, onde as participantes puderam confraternizar e expor os artesanatos produzidos durante o ano. O CRAS informa a todos que queiram participar das atividades no ano de 2023, para que dirijam-se às dependências do Centro de Referência de Assistência Social para a realização da inscrição.