CTG SEM FRONTEIRAS DE RIQUEZA FAZ REPASSE DE COBERTORES PARA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O CTG Sem Fronteiras, de Riqueza, promoveu o I Baile de Casais Beneficente com objetivo de arrecadar fundos para a compra de cobertores novos, destinados a famílias em vulnerabilidade social do município, a ação aconteceu dia 15 de julho, na sede do CTG.

Na tarde da sexta-feira, 22 de julho o Patrão de Piquete Jaques Alba, acompanhado da Priscila de Borba, estiveram no Centro Social Urbano para fazer o repasse ao Departamento de Assistência Social de Riqueza, de 55 cobertores, comprados com todo o dinheiro arrecadado na ação promovida pelo CTG Sem Fronteiras, esteve presente para receber os cobertores o Diretor de Departamento Wanderlei Kosczinski e equipe.

A Administração Municipal de Riqueza, juntamente com o Departamento de Assistência Social, agradece o CTG e todos os envolvidos pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade riquezense.