INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGARÁ O MUNICÍPIO DE RIQUEZA AO DISTRITO DE CAMBUCICA

Na tarde de ontem, quinta-feira, 03 de novembro, o Prefeito Municipal Renaldo Mueller, acompanhado do Vice-Prefeito Leandro Alba, Secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos Claudecir Cecato e o Engenheiro Civil Cristian Ternus, estiveram visitando a obra de pavimentação asfáltica que ligará o Município de Riqueza ao Distrito de Cambucica.

A obra com extensão de aproximadamente 6 km, com área de intervenção de cerca de 41 mil m² está orçada em R$ 5.071.300,21, sendo R$ 1.495.000,00 de Transferência Especia Direta da Deputada Estadual Marlene Fengler, R$ 500.000,00 de Transferência Especial do Deputado Estadual Altair Silva, R$ 2.844.094,44 do Governo do Estado por intermédio pela Deputada Marlene Fengler e restante de contrapartida do Município.

Conforme Capela, esta obra é a concretização de um sonho, que contemplará não apenas o Distrito de Cambucica, mas sim todas as comunidades próximas, o Prefeito evidencia como os investimentos e melhorias na infraestrutura do município fazem parte das prioridades da administração, para proporcionar acima de tudo uma melhor qualidade de vida aos munícipes riquezenses.