SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO COM PROFESSORES, DIRETORES E DEMAIS SERVIDORES

A Rede Municipal de Ensino de Riqueza está preparada para a volta às aulas que acontecerá na próxima segunda-feira (07). Durante esta semana, os professores, diretores e servidores da Secretaria de Educação focaram seus trabalhos na preparação e planejamento dos próximos 200 dias letivos.

Durante a reunião, que aconteceu terça-feira (01) a Secretária de Educação, Eleni Rutzen Endrigo, agradeceu o comprometimento dos profissionais que atuam na rede municipal de ensino de Riqueza, e os parabenizou pelos resultados alcançados em 2021, pedindo que continuem fazendo a diferença na vida dos alunos nesse próximo ano letivo.

Esteve também presente na reunião o Prefeito Capela que assim como a Secretaria de Educação, parabenizou os servidores pelo comprometimento, e comentou que em 2022 a educação contará com mais investimentos, como reformas, e construções de novas salas de aula, e também a construção de uma nova creche que irá beneficiar aproximadamente 120 alunos.