VOLTA ÀS ATIVIDADES DA ESCOLINHA DE FUTSAL

Os jovens riquezenses poderão retornar à prática esportiva através da escolinha de futsal dirigida pelo Departamento de Esportes Municipal. O retorno a atividade aconteceu terça-feira (08).

Conforme o Diretor de Esportes Milton Severo, a escolinha traz muitos benefícios aos jovens como saúde, inclusão social, recreação, disciplina e lazer. Além disso, o principal objetivo é incentivar a prática esportiva entre os jovens, melhoram tanto a saúde do corpo quanto da mente.

A escolinha de futsal contempla jovens de 6 a 17 anos, e tem como objetivo promover a integração dos jovens através da prática esportiva. Os treinos acontecem terça-feira e quinta-feira no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig.

Para participar basta ir ao ginásio municipal de esportes nos dias em que acontecem os treinos, e falar com o professor Cássio.