SECRETÁRIO DE SAÚDE DE RIQUEZA ALEXANDRE SCHENATTO É ELEITO COORDENADOR DO COLEGIADO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DA AMERIOS

Na última terça-feira dia 08 de fevereiro, na Sala de Reuniões da Associação dos Municípios do Entre Rios, reuniram-se o Colegiado de Secretários Municipais de Saúde da AMERIOS. Iniciando a reunião a Sra. Miriane Sartori – Coordenadora do Colegiado e Secretária de Saúde de Maravilha, deu abertura a reunião, agradecendo a presença de todos. Dando sequência a coordenação do Colegiado de Saúde agradeceu a confiança em seu trabalho como coordenadora, passando a eleição e posse da nova diretoria do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde da AMERIOS, que assume no mesmo dia, sendo assim constituída: Coordenador: Alexandre Schenatto, secretário de saúde do Município de Riqueza; 2º coordenadora: Marla C. F. Sutil, secretária de saúde do Município de Santa Terezinha do Progresso; 1º secretária: Auliane Hackenhaar, secretária de saúde do Município de Saudades; 2º secretária: Miriane Sartori, secretária de saúde do Município de Maravilha e tesoureiro: Sandro Kloh, secretário de saúde do Município de Cunha Porã.

Em seguida, o coordenador eleito, Alexandre Schenatto agradeceu a confiança dos secretários frente à coordenação, solicitando o apoio dos colegas. Destacou o momento delicado que especialmente a saúde dos municípios vem enfrentando em decorrência da pandemia. Alexandre ressaltou também a grande responsabilidade de assumir o colegiado, pois é estar à frente da associação que envolve 17 municípios.