PREFEITO CAPELA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CASA FAMILIAR RURAL

Na última sexta-feira o Prefeito de Riqueza Renaldo Mueller, assinou a ordem de serviço para a execução da obras de reforma e ampliação da Casa Familiar Rural de Riqueza, etapas um e dois, com área de intervenção de aproximadamente 1.200 m², com valor de investimento, sendo mais de R$ 173.000,00 destes R$100.000,00 e repasse do Governo do Estado com interveniência do Deputado Estadual Mauro de Nadal, e R$ 50.000,00 também repasse do estado com interveniência do Deputado Estadual Maurício Eskudlark com contrapartida do município.

O Departamento de Captação de Recursos salientou que as obras terão início na próxima semana e que além destes recursos, ainda terá a etapa três que aguarda trâmites legais para autorização do início da obra com investimentos de mais de R$150.000,00.

Para o Prefeito Renaldo Mueller, é muito gratificante poder contribuir para com a Casa Familiar Rural, considerando o significativo papel que a associação desempenha no desenvolvimento dos alunos que consequentemente contribuem no desenvolvimento do nosso município.