PREFEITO E SECRETÁRIO DE OBRAS ACOMPANHAM O TRABALHO DE MELHORIAS EM ESTRADAS E ACESSOS NO INTERIOR

A Prefeitura Municipal de Riqueza, por meio da Secretaria de Obras, continua dando uma atenção especial às comunidades do nosso município, investindo nos serviços de encascalhamento e recuperação de estradas na área rural. O trabalho que vem sendo realizado busca proporcionar aos residentes das comunidades do interior mais tranquilidade e segurança.

Além do serviço de encascalhamento a Secretaria Municipal de Obras, está colocando e consertando os sistemas de tubulação para melhorar o escoamento de água nas estradas do município.

Juntamente com o secretário Claudecir Cecato, o Prefeito Municipal Renaldo Mueller, está acompanhando o trabalho nas estradas do município. Conforme o Prefeito Capela, “É um compromisso que temos com a população, fazer a manutenção e o melhoramento do acesso às comunidades rurais. Dessa forma, possibilitando o escoamento da produção e tráfego dos moradores que vivem nas comunidades do interior do nosso município”.