REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Na tarde da terça-feira (05), junto ao Gabinete do Prefeito, reuniram-se o Conselho de Municipal de Desenvolvimento Econômico, o momento contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, Vice-Prefeito Leandro José Alba, e do Presidente do Conselho Rogério Vicente, com a presença dos membros: Abel de Oliveira, Ademar Pignat, Andréia F. Schenatto, Paulo Heller, Oldemar Bernardes e Tayane Levandoscki.

Além de membros do Conselho, estiveram presentes empresários, que tiveram a oportunidade de explanar sobre o projeto de suas empresas, planos e prospecções futuras. Durante a reunião foi destacado a importância da comissão, juntamente com desenvolvimento e o crescimento do município,

Os pedidos dos empresários presentes estão baseados na “concessão de terreno com pavilhão” que se aprovado passará por processo licitatório, para sua efetivação, entre as empresas que apresentarem projeto de implantação ou expansão, seguindo as leis que amparam o processo licitatório e a Lei Orgânica do Município. Além dos pedidos de concessão, também tiveram pedidos de autorização de ampliação de edificações e melhorias na infraestrutura das mesmas, por parte de empresas já instaladas.

Conforme o Prefeito Capela, o incentivo a ampliação de indústrias no nosso município é de grande importância, dessa forma gerando empregos, aumentando a renda do nosso povo e consequentemente contribuindo com o desenvolvimento do nosso município.