REALIZADO ENCONTRO DE PÁSCOA DOS GRUPOS DE IDOSOS EM RIQUEZA

A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, promoveu na última terça-feira, 12 de abril, um encontro em comemoração à páscoa, reunindo aproximadamente 400 idosos do município. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Renaldo Mueller, Primeira Dama Dóris Distler, Vice-Prefeito Leandro Alba, Vereadores, Secretários Municipais e Diretores de Departamentos.

A programação iniciou com as boas vindas do Diretor do Departamento de Assistência Social Wanderlei Kosczinski, em seguida o Prefeito Capela agradeceu a presença de todos, e falou como é importante e o quanto fica feliz de ver todos reunidos novamente.

Dando continuidade ao evento, alunos da APAE de Caibi fizeram a encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, em seguida todos puderam prestigiar a palestra motivacional do Tiago Linck, o menino que nasceu sem os braços e pernas, deu um show de motivação a todos os presentes que se encantaram com sua alegria e se emocionaram com a sua história de vida. Após as apresentações e palestra, finalizando o evento foi servido um delicioso coquetel para todos.