ENCONTRO DE GRUPO DE IDOSOS NA VILA CAMBUCICA

O grupo de Idosos Bom Viver da Vila Cambucica promoveu na última quarta-feira, dia 20 de abril, mais um encontro. O evento contou com momentos de jogos e integração, ao meio-dia, foi servido almoço, organizado pelos membros do grupo, e a tarde lanche e bolo servido pelo Departamento de Assistência Social.

Além do almoço de confraternização o Departamento de Cultura do município, aproveito a oportunidade para expor as fotografias que fazem parte do projeto “Pesquisa, preservação e educação patrimonial em Riqueza”. A iniciativa acontece por meio do Ministério do Turismo e da Associação Cultural Friedrich Hass, com patrocínio da empresa Móveis Henn, através da Lei Rouanet.

A Administração Municipal de Riqueza, juntamente com o Departamento de Assistência Social agradece a presença de todos.