ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS UNIDOS VENCEREMOS NA VILA NOVA

Na última quinta-feira (28) o Grupo Idosos Unidos Venceremos da Vila Nova, promoveu um encontro para eleição da nova diretoria. Após a posse foi servido um delicioso almoço organizado pelos membros do grupo, dando sequência ao encontro, os idosos puderam dançar e confraternizar com animação da Banda Arte Bela. O evento ainda contou lanche servido pelo departamento de assistência social.

A nova diretoria ficou composta pelo Presidente, Mariano Borges; Vice-Presidente, Selidio Zimmermann; Tesoureiro, Angelo Furlanetto; Vice-Tesoureiro, Carmen Alba Furlanetto; Secretaria, Edilia F. Debona; Vice-secretária, Neuza F. Debona; Conselho Fiscal, Regina M. Strege, Agenor Borges e Domingos Borges; Suplentes, Jalba M. Lopes, Zelinda Terezinha Strege e Rube Strege.

A Administração Municipal de Riqueza, juntamente com o Departamento de Assistência Social agradece a presença de todos.