REPRESENTANTES DO DEPUTADO NAZARENO MARTINS FAZEM A ENTREGA OFÍCIO REFERENTE A RECURSO NO VALOR DE R$ 250.000,00 AO PREFEITO

Na tarde da última segunda-feira (02), estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Renaldo Mueller, representantes do Deputado Nazareno Martins, para formalizar a entrega do ofício que trata de recursos por meio de transferência especial do Governo do Estado de Santa Catarina no valor de R$ 250.000,00, intermediada pelo empresário Riquezense Cladecir Schenatto. O recurso será aplicado em pavimentação de vias urbanas e em iluminação pública de LED para a cidade, que além de vantagens econômicas traz conforto visual e maior nitidez para os usuários.

Conforme informações repassados pela Diretora de Captação de Recursos Andreia F. Schenatto, o plano de trabalho já foi apresentado seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado, e aguarda a publicação para os demais procedimentos necessários para a execução.

O Prefeito Capela reforça o agradecimento ao parlamentar e sua equipe, “agradecemos o Deputado Estadual Nazareno Martins, por seu empenho em direcionar recursos que muito contribuem para o desenvolvimento de nosso município”.