ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO GRUPO DE IDOSOS NOVA ESPERANÇA

Na última quinta-feira, 12 de maio, o Grupo de Idosos Nova Esperança da Linha Consoladora, promoveu um encontro, para a eleição e posse da nova diretoria. No meio dia o evento contou com almoço, organizado pelo grupo e a tarde foi servido lanche ao encargo do departamento de assistência social. O evento contou com a presença do Prefeito Capela, Secretário de Agricultura Marcos Garlet, Diretor Wanderlei Kosczinski e da servidora Brendali de Moura.

A nova diretoria ficou composta pelo Presidente, Herculino Rigo; Vice-Presidente, Nilton A. da Silva; Tesoureiro, João P. Arnholdt; Vice-Tesoureiro, Deolino Tortora; Secretária, Elza Maria Belé; Vice-Secretária, Erci Ana de Souza; Conselho Fiscal, Terezinha Santina Souza Gonçalves, Deolino Bertotti, Ciro, Garibaldi da Silva; Suplentes, Pierina Zimmer e Oranide Frumi.

O Departamento de Assistência Social, juntamente com a Administração Municipal agradecem a presença de todos.