PREFEITO CAPELA PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Na manhã da última terça-feira, 31 de maio, o Prefeito Renaldo Mueller, esteve em reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, estiveram acompanhando o Prefeito a Diretora de Captação de Recursos, Contador e o Fiscal de Posturas. A reunião teve como objetivo tratar questões de habitação, tendo em vista a demanda no município.

Conforme o Prefeito Capela, há grande interesse por parte da administração municipal em aderir a programas habitacionais, pois melhorar a qualidade de vida das pessoas é um dos principais objetivos da atual gestão, que tem como meta promover programas de habitação, tendo em consideração a demanda do município.