FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO 2022

Na noite de ontem (01), duas partidas finalizaram o Campeonato Municipal de Voleibol Misto de Riqueza, os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esporte Romiro Adriano Utzig.

Na primeira disputa da noite, a equipe Três Toques enfrentou a equipe Ninjas, quem levou a melhor, vencendo por 03 sets a 0 foi o time Ninjas, conquistando a terceira colocação.

Em um jogo bastante disputado do início ao fim, entre a equipe Família do Vôlei e a equipe Ganhe ou Aceite, quem acabou saindo vencedora, garantindo o título com o placar de 03 sets a 0, foi o time Ganhe ou Aceite.

A Administração Municipal, juntamente com o Departamento de Esportes agradece a participação de todos os atletas que se dedicaram fazendo mais uma vez o esporte movimentar e o público em geral que prestigiou a final do campeonato.