PREFEITO CAPELA RECEBE REPRESENTANTES DO NÚCLEO DE JOVENS EMPREENDEDORES DE CAIBI

O Prefeito Renaldo Mueller, recebeu na tarde da última terça-feira (07), as empresárias Bruna Rosset e Laura Fribel representantes do NJE. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e teve como objetivo a divulgação dos trabalhos, ações que estão sendo realizadas pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Caibi em prol da comunidade, por meio de associativismo e do empreendedorismo.

A reunião também teve como pauta possíveis atividades que o NJE poderá estar fazendo em parceria com o município de Riqueza para agregar valores aos munícipes e empresários riquezenses. Entre eles, atividades com alunos do ensino médio e capacitações para as empresas.