DESCARTE IRREGULAR DE LIXO

A Administração Municipal de Riqueza se manifesta devido aos atos irresponsáveis contra o meio ambiente, registrados dentro da área de proteção do rio, na saída para a linha 43. Nesta semana a equipe do Departamento Rodoviário Municipal precisou da utilização de uma retroescavadeira e um caminhão caçamba, para fazer a recolha dos vidros, potes, garrafas, restos de construção civil, móveis, eletrodomésticos e pneus descartados no local.

Alertamos sobre o descarte irregular de lixo que além de poluir o meio ambiente, contribui ainda mais para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, onde qualquer recipiente que possa acumular água, pode virar um criadouro do mosquito.

Informamos a todos que necessita fazer o descarte de entulhos, que o Departamento de Rodoviário Municipal, faz toda última quinta-feira de cada mês a recolha de entulhos na cidade.