PREFEITO CAPELA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO REFORMA NO CENTRO MUNICIPAL DE ESPORTES ANTONIO DI DOMENICO

Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito Renaldo Mueller, assinou a ordem de serviço para a execução da obra de melhoria de infraestrutura e reforma do Centro Municipal de Esportes Antônio Di Domenico, localizado na avenida José Bressan nº 1650, a obra conta com área de intervenção de 1.890,60 m².

O valor do investimento é de aproximadamente R$203.000,00 sendo de R$200.000,00 sendo R$200.000,00 de Transferência Especial Direta e o restante de contrapartida do município. O serviço será feito pela empresa Caibi Empreendimentos LTDA, fica a cargo da empresa o fornecimento de mão de obra, todo o material necessário de acordo com os projetos técnicos, orçamento quantitativo e memoriais descritivos anexos ao edital. As obras terão início nos próximos dias.