PARADA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL

No dia 22 de setembro na câmara de vereadores estiveram no período matutino os professores da educação infantil e no período vespertino os professores do ensino fundamental para uma palestra com a professora Michelle do Aprende Brasil. No dia anterior a professora esteve nas escolas municipais conhecendo o espaço, conversando com alunos e professores, o tema abordado foi métodos e estratégias de ensino. A secretária de educação Eleni Endrigo Rutzen enfatiza a importância do sistema de ensino do Aprende Brasil que colaborou muito para a nota no IDEB da Rede Municipal de Ensino de Riqueza, “os professores precisam da parada pedagógica para melhor atender os alunos, fazer essas reflexões sobre as formas de ensino diferenciado a evolução da aprendizagem dos nossos alunos, continuar a dar sequência aos trabalhos desenvolvidos dentro da escola.”