PREFEITO CAPELA PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO NA AMERIOS

Na manhã da sexta-feira, 19 de agosto, o Prefeito Renaldo Mueller, o Contador Juliano Bortolanza e a Diretora de Captação de Recursos Andréia F. Schenatto, estiveram em Maravilha, na AMERIOS (Associação dos Municípios do Entre Rios), juntamente com os demais prefeitos dos municípios que compõe a Associação, para tratar de diversos assuntos referente a gestão dos municípios.

Durante a Assembleia foram explanados inumeros assuntos, como a prestação de contas referente aos meses de maio a julho de 2022, Renovação do Convênio de Cooperação Técnica Celebrado entre Amerios e CIS/Amerios, apresentação do Comitê Executivo/LGPD e do Cronograma de Adequação nos Municípios dentre outros. Além da troca de informações durante a reunião, os Prefeitos tiveram duas palestras online, uma delas sobre a importância da plataforma Gov.br e outra sobre um programa de saúde da mulher.