PREFEITO FAZ A ENTREGA DO VEÚCULO A EQUIPE DO CRAS

A Administração Municipal de Riqueza, vem buscando constantemente por investimentos, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes, desta forma a Prefeitura Municipal, acaba de fazer mais um importante investimento, a aquisição veículo Onix destinado a atender e proporcionar mais mobilidades aos usuários e a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A entrega do veículo a equipe foi realizada na manhã da quarta-feira, 28 de setembro, em frente a unidade do CRAS, contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, do Diretor do Departamento de Assistência Social Wanderlei Kosczinski, da assistente social Veronica Heinen, da psicologa Katia Bergmann e da secretária do CRAS Araci Heler.

O valor de investimento é de R$ 100.750,00 sendo R$ 65.000,00 de Emenda Federal, e R$ 35.750,00 de contrapartida do município.