PREFEITURA FAZ AQUISIÇÃO DE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Riqueza realizou a compra de dois automóveis para complementar a frota municipal. São 2 veículos Onix Plus, que serão utilizados na Secretaria de Saúde.

A aquisição foi realizada com recursos próprios da prefeitura, cada carro teve um investimento de R$101.750,00, totalizando R$203.500,00. O Prefeito Capela destaca que a aquisição dos veículos são para garantir a segurança e conforto aos munícipes que precisam se deslocar para cidades da região.

A entrega aconteceu na última quinta-feira, 04 de agosto, agora os novos veículos aguardam todo processo de regularização como emplacamento e seguro, para posteriormente ficarem à disposição.

Conforme o Secretário de Saúde Alexandre Schenatto, a aquisição dos veículos fazem parte da programação de renovação de frota, tendo em vista a alta quilometragem dos veículos atuais, a renovação visa atender a população e os servidores com mais segurança durante as viagens realizadas.