PREFEITURA MUNICIPAL DE RIQUEZA FAZ A ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA A ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DOS PEQUENOS AGRICULTORES DE RIQUEZA-SC

Na manhã da segunda-feira, 18 de julho, a Prefeitura Municipal de Riqueza, fez a entrega de uma série de equipamentos agrícolas para a Associação Municipal dos Pequenos Agricultores de Riqueza-SC.

A entrega aconteceu na rua coberta próximo a Praça Municipal Alberto Pasa, contou com a presença do Prefeito em exercício Leandro Alba, Prefeito Renaldo Mueller em férias, Vereadores, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretários, Presidente da Associação Nelson Schwingel, servidores municipais e da comunidade.

A concessão dos equipamentos busca atender as necessidades dos produtores rurais a fim de fortalecer a agricultura familiar do município, foram destinados à associação um trator Massey Ferguson, modelo 292, um trator Valtra modelo A750, duas grades aradoras, duas carretas basculantes, um distribuidor de adubo líquido e um distribuidor de adubo sólido.

O prefeito em exercício Leandro Alba desejou que a faça um bom uso dos equipamentos.