PREFEITURA MUNICIPAL DE RIQUEZA FAZ AQUISIÇÃO DE UMA VAN

A Administração Municipal de Riqueza, através da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social, vem buscando constantemente por investimentos, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes, desta forma a Prefeitura Municipal, acaba de fazer mais um importante investimento, a aquisição de uma Van de 15 lugares. O valor investido foi de R$ 265.500,00 sendo R$ 150.000,00 de emenda impositiva, e o restante de contrapartida do município.

A entrega do veículo foi realizada na última quinta-feira, 04 de agosto, na rua coberta, em frente a Prefeitura, estiveram presentes o Prefeito Municipal Renaldo Mueller, Secretário de Saúde e Promoção social Alexandre Schenatto, os diretores Marcos de Aguiar, Adriano Barichelo, o servidor Jaques Alba e comunidade em geral.

Para o Prefeito Capela, a saúde como um todo é uma das principais prioridades da Administração, e a aquisição da Van vem para atender com mais conforto e segurança a população.