Administração Municipal de Riqueza Realiza Consultorias Gratuitas em Parceria com o SEBRAE

A Administração Municipal de Riqueza, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), está oferecendo consultorias especializadas gratuitas para os empreendedores locais. Nos dias 20 e 21 deste mês, foram realizadas consultorias focadas em gestão financeira, organograma e liderança estratégica, atendendo um total de 8 empresas da cidade com o consultor Volmiro de Oliveira Marques Junior.

Com duração de duas horas cada, as consultorias são totalmente gratuitas e têm como objetivo fornecer aos empreendedores as ferramentas e o conhecimento necessários para aprimorar a gestão de seus negócios. A iniciativa visa fortalecer a estrutura organizacional das empresas e desenvolver habilidades de liderança estratégica, contribuindo para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado local.

Esta ação reflete o compromisso da Administração Municipal de Riqueza e do SEBRAE com o desenvolvimento econômico local, incentivando o empreendedorismo e a inovação.