Administração Municipal de Riqueza e SENAR Promovem Curso de Processamento de Carne de Frango

A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, em parceria com o SENAR, realizou nos dias 14 e 15 de outubro o curso de processamento de carne de frango.

O curso, que aconteceu no Centro Social Urbano, teve como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades na preparação de carne de frango, abordando técnicas para otimizar o uso desse alimento de forma prática e saudável.

Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações da administração municipal voltadas para a capacitação e a melhoria da qualidade de vida da população, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para os moradores do nosso município.