Equipe Feminina de Bocha Rafa Vollo de Riqueza Brilha na Etapa Microrregional dos JASC

A equipe feminina de Bocha Rafa Vollo de Riqueza participou da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) na cidade de Cunha Porã, realizada entre os dias 28 e 30 de junho. As atletas de Riqueza demonstraram grande habilidade e dedicação, conquistando o segundo lugar na competição.

O desempenho da equipe foi destacado por sua consistência e espírito esportivo, que renderam elogios. A Administração Municipal de Riqueza e o Departamento de Esportes expressaram seu orgulho e parabenizaram as atletas pelo excelente resultado alcançado.
“Estamos muito felizes com o desempenho das nossas atletas. Elas treinaram duro e mostraram grande comprometimento, representando nossa cidade com muita garra,” declarou o Diretor do Departamento de Esportes de Riqueza.

Com essa conquista, a equipe feminina de Bocha Rafa Vollo de Riqueza garantiu vaga para a competição regional em Xaxim, no mês de setembro.