Edital de matrículas e rematrículas 02/2019

Edital nº 02/2019

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, torna público as normas e procedimentos destinado às matrículas e rematrículas nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede de Ensino Municipal de Riqueza-SC.

As matrículas e rematrículas serão realizadas na SECRETARIA MUNICIPAL  DE EDUCAÇÃO nos seguintes dias e horários:

Secretaria Municipal de Educação: de 22 à 25 de janeiro de 2019, no período matutino das 7: 45hs às 11:45hs e no período vespertino das 13:30hs às 17:00hs na SME.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS

a) Cópia de certidão de nascimento;

b) Identidade e CPF do aluno (caso tiver);

c) Comprovante de residência atualizado;

d) Atestado de frequência ou histórico escolar, no caso do aluno transferido;

e) Carteira de vacinação em dia;

f) Cartão do SUS do aluno;

g) Foto ¾ do aluno;

h) CPF e Identidade do responsável do aluno;

i) Laudo atualizado e emitido por Médico especializado, caso o aluno necessita atendimento especializado e/ou necessidade alimentar especial;

j) Cópia do vínculo empregatício dos pais ou responsáveis. (Para de alunos de creche.)

Em caso de dúvidas ou para maiores informações entrar em contato com a secretaria 3675-3223

Edital completo em anexo.