Festa de São João anima idosos em Riqueza

Na tarde da última quinta-feira, 27 de junho, a Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, promoveu uma animada festa de São João dedicada aos idosos do município. O evento, realizado no Centro Social Urbano, contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o Vice-Prefeito Leandro José Alba, a primeira-dama Doris Distler, secretários, vereadores, a Diretora do Departamento de Assistência Social Ana Salete Bordignon, além de servidores municipais.

As festividades começaram às 13h30 e reuniram um grande número de idosos de Riqueza, que puderam aproveitar uma tarde repleta de alegria e confraternização. O evento contou com apresentações do Departamento de Cultura e Mais Educação e do Grupo de Sempre Unidos, música ao vivo para animar a dança e uma variedade de deliciosas comidas típicas de São João, proporcionando momentos de diversão e interação para todos os presentes.

A Administração Municipal de Riqueza e o Departamento de Assistência Social expressam seu agradecimento a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso da festa. Este evento reforça o compromisso da administração em promover atividades que valorizam e trazem bem-estar à população idosa do município.