Departamento de Cultura recebe novos equipamentos da Administração Municipal

Na manhã da última quinta-feira, dia 13 de junho, o Departamento de Cultura de Riqueza recebeu novos equipamentos da Administração Municipal. Na oportunidade, o Prefeito Renaldo Mueller entregou um teclado e uma caixa de som, que serão utilizados nas aulas, oficinas e apresentações.

O ato de entrega foi realizado na sala do Departamento, localizada junto ao Centro Social Urbano. Estiveram presentes, além do Prefeito, a Diretora de Cultura, Cecí Slaviero; Subdiretora de Cultura, Aline Silva; Secretária de Educação, Elení Endrigo; Professor de Música, Thiago Elesbão; além de pais e alunos do Departamento.

De acordo com a Diretora de Cultura, Cecí Slaviero, a satisfação é grande em receber este incentivo da Administração Municipal, pois demonstra que a gestão está preocupada com o desenvolvimento dos trabalhos em todos os setores. Conforme ela, tanto o teclado, quanto a caixa de som, vem em boa hora, e servem para motivar ainda mais os professores e alunos que participam das aulas e oficinas.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, a cultura é um ponto importante para a construção histórica do município e de cada cidadão. “Há um tempo, víamos o professor Thiago aprendendo a tocar, e hoje ele ensina nossas crianças. Isso é gratificante. Temos aqui muitos futuros professores e artistas talentosos e, enquanto gestores, é nosso dever incentivar aquilo que beneficia a população. Desta forma, sempre estaremos disponíveis para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance”.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza