Festa do Centro Educacional Nedyr Spezzatto

No dia 19 de junho, aconteceu no Centro Educacional Nedyr Spezzatto, no Distrito de Cambucica, a festa junina da escola, que contou com a participação das famílias dos alunos. Na ocasião, foram realizadas diversas apresentações com músicas típicas, danças como a quadrilha, e encenações como o casamento caipira, além do tão esperado desfile caipira.

Além disso, foram servidas comidas típicas para todos os presentes. O evento também contou com barraquinhas oferecendo diversas brincadeiras, como pescaria, chute no pneu, jogo das argolas, rabo do burro, correio das emoções, entre outras.

A diretora Janaína ressaltou a importância da diversidade cultural, destacando que nos ajuda a reconhecer e a respeitar as diferentes manifestações que moldam a identidade de um povo.

O evento contou com a presença do prefeito, Renaldo Mueller, e da secretária de Educação, Elení Rutzen. A escola agradece a presença de todos e também a dedicação dos professores, funcionários, bem como de toda a equipe escolar.