Período de inscrições para Concurso Público e Processos Seletivos continua em aberto

A Administração Municipal de Riqueza, representada pelo Prefeito Renaldo Mueller, abriu na terça-feira, dia 12 de novembro, inscrições para o Concurso Público nº 01/2019, para o Processo Seletivo nº 03/2019 e para o Processo Seletivo nº 04/2019. Os interessados devem inscrever-se até o dia 11 de dezembro.

O Concurso Público nº 01/2019 tem vagas para contratação de um Médico, um Professor de Artes, um Professor de Educação Física, um Professor de Educação Infantil e um Operador de Máquinas I. Para cada uma das funções, haverá também a formação de Cadastro Reserva.

No que se refere ao Processo Seletivo nº 03/2019, o mesmo é destinado à formação de Cadastro Reserva. As vagas disponíveis são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Artes e Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

Já o Processo Seletivo nº 04/2019 tem vagas de Cadastro Reserva destinadas aos cargos de Assistente Social (CRAS), Médico – ESF, Enfermeiro(a) de Sobreaviso, Pedagogo (CRAS), Psicólogo (CRAS), Psicólogo – Substituição e Agente Comunitário de Saúde para as Micro-Áreas 05, 07, 09, 10, 11, 12 e 13.

Conforme as informações, as taxas para a inscrição variam de R$70,00 a R$100,00, de acordo com o cargo ao qual o interessado pretende candidatar-se. Todas as informações e orientações sobre o Concurso Público e os Processos Seletivos estão disponíveis no Site da Prefeitura de Riqueza. Acesse clicando aqui.

Assessora de Imprensa