Alunos participam de programação especial na semana da criança

Alunos da rede municipal de Riqueza da sede e interior estão tendo uma semana diferenciada em comemoração ao Dia da Criança.

Além de brincar no Parque Inflável instalado no ginásio de esportes, os alunos receberam algodão doce e suco de frutas. Também participarão de sessões de cinema, brincadeiras, gincanas, piquenique e receberão lanches diferenciados como sorvetes e outros.

Segundo Secretario de Educação Adolfo Borré "se realiza essa semana deferenciada em comemoração ao Dia da Criança pois os piqueniques, o parque inflavel e as demais atividades desenvolvidas nas escolas proporcionam às crianças o contato com a natureza, a prática de atividades físicas, além da ludicidade que envolve a viagem e o lanche".

Prefeitura Municipal de Riqueza