OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA E PARQUES ESCOLARES ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO

As obras de revitalização da praça “Alberto Pasa” no centro de Riqueza estão na reta final. Quem passa pelo local observa a instalação de novo parque, estrutura moderna e adequada à faixa etária das crianças, bem como a pintura de todo a praça.

Administração municipal adquiriu também novos parque infantil para as escolas da rede municipal de Riqueza,Centro Educacional Izabel Bassani – Sede e Centro Educacional Nedyr Spezzatto- Linha Cambucica que estão sendo instalados neste período de férias escolares, para surpresa de nossos alunos no retorno as aulas.

Para Administração Municipal “ estas obras integram um conjunto de ações buscando a estruturação de espaços voltados ao esporte, ao lazer e à qualidade de vida das famílias Riquezenses.