ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE RIQUEZA REALIZA REPASSE FINANCEIRO A ENTIDADES DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DE CONVÊNIO

Na sexta-feira, (15), ocorreu no município de Riqueza o ato de repasse de recursos financeiros há algumas entidades locais.

Dessa vez, as entidades contempladas foram a Associação Esporte Clube Miraguai, Sociedade Recreativa, Cultural e Beneficente Palmeiras e Sociedade Esportiva Bangu.

O repasse foi realizado através de convenio firmado entre a Administração Municipal e as entidades beneficiadas, e tem por finalidade a aquisição de materiais e realização melhorias nos salões comunitários.

As entidades beneficiadas deverão prestar contas da aplicação dos recursos recebidos ao município no prazo de 60 dias, contados a partir da data do repasse.