GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2018

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado (16/06) no Ginastica Esporte Clube, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça Claudecir Schell, promovido pela Prefeitura Municipal de Riqueza através do Departamento de Esportes.

O campeonato iniciou no mês de fevereiro com 08 equipes, aproximadamente 180 atletas e dirigentes envolvidos e um total de 36 partidas disputadas.

Um jogo de muitas emoções do início ao fim com o placar de 4×0 para o Bangu, que foi o grande campeão da competição.

A entrega dos troféus e premiação ocorreu logo após a final da partida. Além do primeiro, segundo e terceiro colocado, foram premiados o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Colocação:

1º lugar: Bangu;

2º lugar: Panamérica/Palmeiras;

3º lugar: SEC São Vicente;

Artilheiro: Juliano Araldi;

Goleiro menos vazado: Leonardo Barichello.

A Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Esportes parabeniza e agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o campeonato fosse um sucesso. “Parabéns a todas as equipes e que o próximo campeonato também ocorra com respeito dentro e fora do campo, assim, vamos tornar nossos campeonatos um evento familiar, honrando os princípios da competição, ” Destacou o prefeito Renaldo Mueller.