Escolas municipais da sede de Riqueza realizaram homenagem ao dia dos Pais

Na última sexta-feira dia 07 de agosto, o Centro Educacional Izabel Bassani e Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck realizaram Assembleia geral da Associação de Pais e Professores- APP e homenagem a todos os pais em comemoração ao Dia dos Pais.

Estiveram presentes Prefeito Municipal Sr. Manfried Rutzen, Vice-Prefeito Loivo Peiter e demais funcionários municipais, bem como os professores da rede municipal realizando a entrega das avaliações dos alunos.

Os presentes assistiram uma comédia apresentada pelas profissionais que atuam no Programa Mais Educação, e ao final da noite foi servido um coquetel a todos os presentes.

Todos os pais presentes receberam um muda de árvore de diversas espécies conseguida através de doações e aquisição da Associação UNIMED Cidadania e Flora de Mondai.