Mulheres da região de Linha São Roque recebem curso de confeitaria

O cronograma de Cursos de Confeitaria, resultante de uma parceria entre Administração Municipal, Departamento de Assistência Social e a empresa Farinhas Realta segue sendo executado no município e já está em sua reta final. Na última terça-feira, dia 27, a capacitação foi realizada em Linha São Roque.

De acordo com a Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, no mês de setembro, mais locais receberão a capacitação: no dia 17, será em Linha Vila Nova; já no dia 19, acontecerá no Centro Social Urbano, com turma durante o dia e também durante a noite. Ainda há vagas disponíveis e as interessadas devem entrar em contato no Centro Social Urbano, ou ligar para 3675-3290.

Jornalista Andrieli Severo