Workshop Como Tornar sua Empresa Mais Lucrativa e Educação Financeira

O Workshop Como Tornar sua Empresa Mais Lucrativa e Educação Financeira, realizado pela Prefeitura de Riqueza, SEBRAE, Sicoob e Sicredi por meio da Sala do Empreendedor, realizado na noite desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores, foi um sucesso.
🚀 Este evento fez parte da Semana do MEI, e também foi estendido para todos os empresários do município, como forma de proporcionar mais conhecimento e inspiração!
A palestrante Sandra M.P. Somavilla, apresentou uma palestra incrível sobre os seguintes temas:
💡 Alta performance empresarial: A saúde e o bem-estar são cruciais para o sucesso do seu negócio, juntamente com uma estratégia empresarial bem definida.
💡 Precificação correta: A importância de definir preços adequados.
💡 Organização e produtividade da equipe: Transforme sua equipe em um verdadeiro time de alto desempenho.
💡 Estratégias de compras e planejamento semanal: Garantindo o sucesso e cultivando a inovação como cultura empresarial.
💡 Análise de desempenho empresarial: Priorize a experiência do cliente e ofereça soluções que realmente importam.
Além disso, para completar ainda mais a noite, tivemos a presença ilustre de Gissele Zanella e Solange Ledur, que abordaram temas fundamentais sobre educação financeira, proporcionando insights valiosos para a gestão financeira dos negócios.
O evento contou também com a presença especial do Vice-prefeito Leandro José Alba, dos parceiros da Sala do Empreendedor Sicoob e Sicredi, servidores municipais e empresários do município.
Foi um momento de grande aprendizado e troca de experiências que com certeza irá impactar positivamente nos negócios da nossa comunidade! Gratidão a todos que participaram e organizaram esse evento.