COMISSÃO SE REÚNE PARA DEFINIR DETALHES SOBRE A SEMANA CÍVICA

A comissão organizadora da programação da semana cívica em Riqueza reuniu-se na manhã desta segunda-feira (13), na Secretaria de Educação, para novas tratativas. A abertura acontecerá tradicionalmente sob a coordenação da Secretaria de Educação.

Durante a semana cívica o hasteamento terá início às 8:00 horas e o arreamento iniciará às 17:00 horas, em frente à prefeitura, onde haverá diversas apresentações c
ulturais realizadas pelos alunos do município conforme cronograma.

A Secretaria Municipal de Educação, que coordena o evento, em conversa com a comissão, definiu que o Programa Mais Educação realizará a abertura da Semana da Pátria, no dia 03 de setembro. As apresentações, hasteamento e arreamento do dia 04, ficaram a cargo do Centro Educacional Izabel Bassani.

Na quarta-feira, dia 05 de setembro, a hora cívica será realizada pela Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa. No dia que antecede o feriado nacional as apresentações ficaram a cargo do Centro de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck.

Na comunidade de Vila Cambucica, a hora cívica durante toda a semana da pátria, será realizada na Escola de Ensino Fundamental Eulina Alves de Gouveia Marcelino, com os alunos do Centro Educacional Nedyr Spezzatto, Casa Familiar Rural e Eulina.

Para comemorar a Independência do Brasil, no dia 07 de setembro, a caminhada cívica terá início às 8:30 horas em frente à escola estadual até a prefeitura, onde haverá apresentações culturais e pronunciamentos das autoridades.