O CENTRO DE EDUCAÇÃO IZABEL BASSANI REALIZOU O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

O “Dia da Família na Escola” já virou tradição nas escolas da rede municipal. No último sábado, 14 de maio, o Centro Educacional Izabel Bassani recebeu os familiares dos alunos para a integração. O evento contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, Secretaria de Educação Eleni Rutzen Endrigo, Diretores da rede municipal de ensino e vereadores.

O evento teve início às 10h com visitação às salas de aulas onde os pais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as atividades que os alunos desenvolvem na escola, às 11h30 teve apresentações dos alunos, ao meio-dia almoço galinhada no tacho feito pelo pessoal da comunidade da Alta Riqueza, em seguida teve jogo de bingo.

A Administração Municipal de Riqueza, Secretaria da Educação e Direção do Centro Educacional Izabel Bassani agradecem a participação de todos, em especial aos pais e alunos.