Arraiá do Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck

Escola Gessy realiza um arraiá de sucesso.
Na noite da última quarta-feira, 26 de junho, a comunidade se reuniu no Ginásio Romiro Adriano Utzig para celebrar o Arraiá do Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck.

O evento, que contou a participação do Vice-Preveito Leandro José Alba, com a Secretária de Educação Eleni Rutzen Endrigo, diretores, alunos e da comunidade. Diversas atrações, apresentações especiais e as irresistíveis comidas típicas garantiram uma noite incrível para todos os presentes.

As crianças encantaram o público com suas danças e apresentações, demonstrando o talento e a dedicação dos pequenos alunos e de seus professores. Além disso, a decoração temática e as barracas de jogos fizeram a alegria dos participantes, proporcionando momentos de muita diversão e alegria.

O diretor Marcos De Moura Parabeniza a todos que participaram e contribuíram para que o Arraiá do Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck se tornasse um evento tão especial. Foi um dia de muita diversão, união e alegria para toda a comunidade!