Diretoria do CONSEG toma posse nesta segunda-feira

A diretoria do recém criado Conselho Comunitário de Segurança de Riqueza toma posse hoje à noite no Centro Social Urbano, a partir das 19 horas. Estarão presentes na ocasião, o Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo José Benedet, e o Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Coronel Polícia Militar Emilson Carlos de Souza.

A diretoria do CONSEG será assim constituída: Presidente: Haroldo Kinas, Vice-presidente: Ronaldo Zimmer, Secretária: Inês de Marco, Diretor Social: Gerson da Luz, Diretor Anti-Drogas: Irineu Dalla Lana, Conselho de Ética: Deonilda Silva, Cleidi Mucha e Loivo Peiter.

A população riquezense é convidada a se fazer presente e participar ativamente das reuniões do CONSEG. A próxima reunião está marcada para o dia 9 de novembro na Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza.

Prefeitura Municipal de Riqueza