Prefeito Renaldo Mueller buscou pleitos na Capital do Estado

O encaminhamento de projetos e o pleito de recursos à municipalidade foram o objetivo principal da viagem do Prefeito Renaldo Mueller à Florianópolis na última semana.

Na capital o prefeito visitou a sede da Cohab, onde encaminhou projeto para construção de mais casas populares em Riqueza.

Em audiência na Funasa, solicitou a liberação de recursos para a execução do Projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares, que prevê a construção e reforma completa de banheiros e beneficiará mais de 50 famílias de baixa renda do município.

No BRDE, buscou parcerias para investimentos futuros nos segmentos comerciais e industriais.

No D-Infra, encaminhou projetos para pavimentação asfáltica e calçamento em ruas da sede e do interior do município.

Em sua estada na capital, visitou também as secretarias da Saúde, Educação, Agricultura e aproveitou a oportunidade para visitar o gabinete de deputados da região.

Prefeitura Municipal de Riqueza