Riqueza é vice- campeã de futsal da etapa regional oeste dos JESC

Na última sexta-feira, 04, encerrou-se a Etapa Regional Oeste do JESC, realizada em Maravilha tendo a participação de 09 Secretarias Regionais.

O município de Riqueza esteve representando a 29ª SDR de Palmitos com a equipe da Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa que ficou campeã no futsal masculino da etapa realizada em Cunha Porã.

Na grande final do futsal masculino, a equipe da Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa enfrentou a equipe da Escola de Educação Básica São Miguel da cidade de São Miguel do Oeste e a equipe de Riqueza sagrou-se vice-campeã.

O Departamento de Esportes e a direção da Escola Professora Genoveva Dalla Costa parabenizam a equipe masculina de futsal pela dedicação e empenho.

Foto:

Em pé: Profº Cássio, Diretora Rosane, Diego, Carlos Miguel, Odair, Julian, Anderson e Mailon.

Agachados: Leandro, Aldair, Kelvin, Felipe, Rodrigo e Profº Ivanir.

Fonte: Departamento de Esportes

Prefeitura Municipal de Riqueza