Estandes da Efacir 2011 estão sendo comercializados com sucesso

A Efacir 2011 – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Riqueza, que acontece de 09 a 11 de dezembro na sede do CTG Sem Fronteiras, está com praticamente todos os estandes internos vendidos. Os espaços são em ambiente climatizado, no tamanho 3x3m e estão sendo comercializados pelo valor de R$ 500,00 com os integrantes da Comissão Central Organizadora.

Já os espaços externos compreendem uma área de 2.000m², sendo que 850m² já estão reservados. O estande externo com tamanho de até 40m² pode ser adquirido por R$ 200,00 e acima deste tamanho, custa R$ 5,00 o metro quadrado.

Para maiores informações sobre a venda de estandes, entre em contato com Oldemar Bernardes, pelo telefone (49) 3675-0033.

A Efacir 2011 é uma realização da Prefeitura Municipal de Riqueza, com o apoio do Governo Federal, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos, Casa Familiar Rural de Riqueza e Câmara de Vereadores.

Prefeitura Municipal de Riqueza