Abertas matrículas para o ano letivo de 2011

A informação é do Secretário de Educação Adolfo Borré, de acordo com ele, poderão ser efetuadas até o dia 17 de dezembro de 2010 as matrículas para o maternal, jardim, pré-escolar e 1º ano do ensino fundamental.

No ato da matrícula os pais ou responsáveis deverão apresentar cópia da certidão de nascimento dos filhos e, em caso de transferência, apresentar também o histórico escolar. Para a efetivação da matrícula serão observadas as seguintes idades: Creche (cidade) – crianças com 03 anos completos ou a completar até 31 de março de 2011; Jardim – crianças com 04 anos completos ou a completar até 31 de março de 2011; Pré-escolar – crianças com 05 anos completos ou a completar até 31 de março de 2011; 1º Ano – crianças com 06 anos completos ou a completar até 31 de março de 2011. Para os alunos que já estudam na Rede Municipal no ano de 2010, a matrícula será automática.

Borré destaca ainda, que os alunos matriculados no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, no Centro Educacional "Izabel Bassani" da sede, poderão optar entre o período regular ou o período integral.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza